"Diretoria está perdida”, diz Sgarbi com gastos de treinadores no São Paulo
May 15, 2026•Channel
AI Analysis
Data from YouTube Data API v3•Updated Just now
Video Overview
Video Details
Published1 month ago
Duration3:19
Video IDiBjd9e_yWfM
Languagept-PT
CategorySports
PrivacyPublic
Made for KidsNo
Video TypeRegular Video
Performance Metrics
Views3.3K
Likes111
Comments3
Engagement Rate3.44%
Likes per 100 views3.35
Comments per 1K views0.90
Video Tags
#cortes jogo aberto#debate jogo aberto#jogo aberto#jogo aberto band#jogo aberto melhores momentos#redes1#dorival#dorival jr#dorival júnior#dorival junior#dorival no são paulo#dorival são paulo#notícias do são paulo hoje#notícias do são paulo#são paulo fc#são paulo#sao paulo#sao paulo fc#spfc#tricolor paulista
Description
O início do debate do #JogoAbertoNovibet foi marcado pela revolta de João Pedro Sgarbi com a diretoria do São Paulo que só gasta dinheiro pagando os ex-treinadores da equipe. Cicinho completou dizendo que toda a gestão do clube tinha que ser trocada. #EsporteNaBand
Divirta-se em https://tinyurl.com/ycxp9xkj
+18, Jogue com Responsabilidade - risco de vício e perdas,
Licença SPA 249/2025