A SOBREMESA QUE NÃO PODE FALTAR NO SEU NATAL - PAVÊ DE 4 LEITES COM PÊSSEGO
Dec 17, 2024•Channel
AI Analysis
Data from YouTube Data API v3•Updated Just now
Video Overview
Video Details
PublishedDec 17, 2024
Duration7:12
Video IDPOkyLDKd8zU
LanguageNot specified
CategoryPeople & Blogs
PrivacyPublic
Made for KidsNo
Video TypeRegular Video
Performance Metrics
Views24K
Likes2.2K
Comments178
Engagement Rate9.89%
Likes per 100 views9.15
Comments per 1K views7.43
Video Tags
Description
Olá pessoal.
Hoje eu venho compartilhar com vocês, mais uma sobremesa maravilhosa para o natal, é um pavê de 4 leites com pêssego muito fácil de fazer. Espero muito que vocês gostem ❤️
🔴ASSISTAM TAMBÉM OUTRAS OPÇÕES DE RECEITAS PARA O NATAL, NESSE LINK:
➡️https://youtube.com/playlist?list=PLdm1XxZQfJzW5kCJSEt-Ew0GXkt8zsJHf&si=etOgAmkJTXavgpOw
🔴 INGREDIENTES:
➡️2 Caixas de leite condensado (de 395g cada)
➡️2 Caixinhas de creme de leite (de 200g cada)
➡️5 colheres de sopa de leite em pó
➡️300ml de leite líquido
➡️1 lata de pêssego em calda
➡️1 pacote e meio de biscoito/bolacha de maisena ou uma da sua preferência
➡️200ml de chantilly gelado
🔴 TAMANHO DA TRAVESSA QUE USEI: 29x20 capacidade para até 2,8lt
🔴 VALIDADE DA SOBREMESA: Até 4 dias na geladeira
🔴 OBSERVAÇÃO: Quem não gosta de pêssego, pode substituir por abacaxi cozido, morangos, fica muito bom também e super combina com 4 leites 🥰
🔴TODO PASSO A PASSO NO VÍDEO ❤️
🔴E se você ainda não me segue lá no Instagram, é: https://www.instagram.com/deliciasdathatacanal?igsh=NXB0aHNjZjhlZmFx
Se fizer alguma receitinha me marquem lá, que estou acompanhando tudo🤗❤️
Espero muito que vocês tenham gostado, até o próximo vídeo ❤️
........
#receitasdenatal#sobremesanatalina #deliciasdathata